75 presos entregam suas vidas a Cristo, “Conhecer Jesus faz a diferença”
Postado
09/09/2024 11H02
Os presos de uma prisão de segurança máxima no Missouri, onde a maioria cumpre pena de prisão perpétua, vivenciaram um encontro com Jesus que mudou suas vidas e trouxe verdadeira liberdade às suas almas, entregando suas vidas ao Salvador da humanidade, o filho de Deus.
Com as mãos levantadas e os corações rendidos, eles expressaram suas lutas contra a ansiedade, a depressão e o vício e, ao mesmo tempo, como Deus os curou e libertou, tornando suas vidas cheias de esperança e de um futuro melhor, agora que conheceram a verdade através de Jesus Cristo, que é classificado como um verdadeiro renascimento no complexo prisional.
O Ministério Deus Atrás das Grades tem ministrado em diferentes prisões nos Estados Unidos, ajudando presidiários a serem batizados, aceitarem Jesus e abraçarem uma nova vida dentro e fora da prisão.
Um dos beneficiários, que está preso há 30 anos, testemunhou o seguinte:
“Fui condenado a 30 anos por assalto à mão armada. Conhecer Jesus e ter um relacionamento com Ele faz uma grande diferença. Durante muitos anos eu conhecia Jesus, mas não tinha um relacionamento com Ele”, disse ele.
“Foi em 2008 quando comecei a ter um relacionamento com Jesus. Uma prisão sem Deus? “Não há pior prisão do que aquela que um prisioneiro pode criar”, acrescentou.
Além disso, outro testemunho vem de um homem que foi condenado a 20 anos de prisão e que agora, como ex-prisioneiro, tem conduzido centenas de pessoas a Cristo.
Em postagem detalhada, RJ compartilhou seu testemunho, comparando-o à parábola do filho pródigo da Bíblia.
As conquistas deste ministério e seu trabalho somam anos de dedicação a um setor da população que necessita de toda ajuda para transformar seus acontecimentos passados e caminhar em direção a um novo estilo de vida que mostre uma mudança genuína em seus participantes, que é alcançada através da fé em Jesus .
“Desde 2009, God Behind Bars tem parceria com igrejas em todo o país para transformar a vida dos presidiários e de suas famílias. A maioria dos presos (até 92% de todos os indivíduos encarcerados) será libertada e reintegrada na sociedade em algum momento, com 75% deles retornando à prisão dentro de três anos. “Abordamos esta questão com uma abordagem única de três etapas que se concentra nas necessidades físicas, espirituais e relacionais dos reclusos e das suas famílias”, afirmaram.
“Ao convidar Deus para a prisão e mostrar o seu amor de maneiras tangíveis, Deus Atrás das Grades está restaurando vidas, fortalecendo a fé, combatendo o vício, reconectando famílias e dando esperança para o futuro a milhares de presos”, concluíram no post.
Fonte: BibliaTodo by Bibliatodo.com
Categoria:TV e Cinema